TV FAMA

suposto caso de racismo

Após deixar Programa do Ratinho, bailarina desabafa: 'Desestabilizada'

Redação RedeTV!

A dançarina pediu demissão após o apresentador proferir piadas sobre seu cabelo

(Foto: Reprodução/SBT)

A bailarina Cintia Mello, que pediu demissão do Programa do Ratinho do SBT, após ser alvo de 'piadas' do apresentador sobre seu cabelo, desabafou nesta terça-feira (30) sobre o assunto. 

Em entrevista à revista 'Quem', a dançarina contou sobre o dia do suposto caso de racismo, e como reagiu a situação. "No início daquela cena, eu não imaginava o que estava por vir. Nós tínhamos liberdade para brincar e sempre foram brincadeiras saudáveis, pois eu estava ali como bailarina, logo para ser reconhecida pela beleza e pela dança. Eu já estava em um dia atípico, porque enquanto eu estava trabalhando, a minha filha estava no hospital, então eu não estava muito bem", lembra. 

Cintia, que trabalhou ao lado do apresentador durante anos, pontuou o constrangimento ao ser alvo de piadas sobre seu cabelo. "Quando o meu cabelo foi relacionado ao 'piolho', eu não soube mais como reagir. A partir dali, fiquei realmente no automático por ter ficado constrangida", recorda a dançarina. 

A bailarina deixou o elenco do programa no início do mês, com uma declaração nas redes sociais, onde revelou que esperava um pedido de desculpas de Ratinho, coisa que não aconteceu. 

O caso ocorreu no dia 1º de abril, onde o apresentador pedia que colegas tocassem no cabelo Black Power de Cintia Mello para conferir se era peruca. 

No dia do ocorrido, o Portal da RedeTV! procurou a assessoria de Ratinho, que afirmou que o apresentador não se pronunciaria sobre o episódio. "Ele não vai se manifestar sobre o assunto. Segundo ele, isso jamais aconteceu.", afirmou.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários