29/04/2024 10:07:00

Pai de PM desaparecido no Guarujá faz um apelo: "Quero chorar meu filho"

Redação RedeTV!

Luca Romano Angerami desapareceu no dia 14 de abril; seu carro foi encontrado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

O pai de Luca Romano Angerami, policial militar que desapareceu no dia 14 de abril no Guarujá, litoral de São Paulo, fez um apelo nas redes sociais neste domingo (28) pedindo que devolvam o corpo de seu filho.

No vídeo publicado, Renzo Angerami desabafa: “Olha, aqui tô falando como polícia, e falando no meio. Eu sei, entendo, se não fosse o meu, ia o de outro”. 

Ele diz que não entende o motivo de o corpo estar desaparecido por tanto tempo, e pede: “Eu quero o corpo, eu quero chorar meu filho”.

“Acho que qualquer um entenderia, qualquer pai. Vocês também são pais. Devolve pra mim, firmeza? Sempre fui sujeito homem, tá? Por favor, eu tenho direito de chorar meu filho”, completou Renzo.

No domingo passado, dia 21, o pai de Luca também havia publicado um vídeo pedindo pelo corpo de seu filho. “Vivo ou morto, o cara quer chorar o seu ente querido”, disse ele. 

Em 14 de abril, dia do desaparecimento de Luca, seu carro, um Toyota Corolla, foi encontrado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. Desde então, 250 policiais foram movidos para a região, para auxiliar nas buscas pelo policial e para reforçar a segurança do local.

PMs encontraram duas ossadas no local, no dia 22 de abril, que ainda não foram identificadas. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados. Até o momento, oito suspeitos de envolvimento no caso foram presos.

Veja também!

- Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP

- Após morte de Joca, tutores se manifestam no aeroporto de Brasília

- Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários