TV FAMA

Novos capítulos

Justiça nega novo teste de DNA a mulher que alega ser filha de Pelé e caso é arquivado

Redação RedeTV!

Juíza considerou que os dois exames feitos excluem a possibilidade de paternidade

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Maria do Socorro Azevedo, mulher que alega ser filha de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, teve a sua ação de investigação de paternidade julgada como improcedente e arquivada pela Justiça de São Paulo. 

A juíza Fernanda Regina Balbi Lombardi decidiu, em 1ª instância, arquivar o processo, após os exames de DNA em laboratórios concluírem a exclusão de vínculo familiar. 

De acordo com informações concedidas ao G1, por meio de um documento divulgado nesta quarta-feira (27), a juíza da 1ª Vara da Família e Sucessões destacou que o teste feito com o material genético do filho de Pelé, Edson Cholbi Nascimento, deu negativo, mas o da irmã Flávia Kurtz Arantes do Nascimento constou como parcialmente inconclusivo e por isso, foi desconsiderado a realização de um novo exame de DNA. "Uma vez que o conjunto probatório existente nos autos mostra-se suficientemente robusto para comprovar a inexistência do vínculo biológico", explicou a juíza.

Além da desconsideração da realização de um novo exame, na última segunda-feira (25), a juíza arquivou o processo e ainda determinou que Maria do Socorro pague as custas e despesas relacionadas ao processo e os honorários advocatícios, ou seja, a remuneração que os advogados recebem pela prestação dos seus serviços.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários