TV FAMA

Deu o que falar!

BBB24: Fernanda é acusada de racismo na web após falar sobre Davi

Redação RedeTV!

Falas da participante sobre o brother geraram uma repercussão negativa nas redes sociais 

(Foto: Reprodução Globo / Redes Sociais) 

Na madrugada desta quinta-feira (28), a participante Fernanda Bande gerou revolta na web após uma conversa com a sister Pitel. No quarto, as amigas comentavam sobre algumas falas de Davi dentro do jogo e um certo incômodo de Fernanda sobre o favoritismo do motorista de aplicativo foi demonstrado. “Não é possível que eu vim aqui só para isso, para bater palma para palhaço… Não quero mais! Eu não vim para bater palmas para palhaço. Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa. Sai fora”, disse Fernanda. Em seguida, Pitel debochou do brother. “É um jogo de comprometimento”, falou Pitel. 

As sisters ainda continuaram a conversa sobre o participante. “Ah, vai bater continência na casa do caralh*”, disparou Fernanda. Em seguida, Pitel refletiu e disse: “Mas, talvez, esse jogo de comprometimento levou ele para três milhões”. Porém, a confeiteira ainda continuou o assunto e acrescentou mais opiniões sobre o brother. “Ah, vai arrumar um emprego de segurança em um prédio! Não fod*!”, acrescentou ela. 

Na web, a fala da participante sobre Davi está sendo muito criticada, e até associada à racismo. "Ela é racista até o último fio de cabelo! Ela está com ranço porque o Davi e um triplex na cabeça dela", comentou um usuário do X (antigo Twitter). “Não tem contextualização pra isso essa mulher é muito preconceituosa”, disparou outro internauta. "A loba mostrando as garras aí! Sendo preconceituosa em um nível gigantesco", acrescentou outro seguidor.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários